Blog

A lesão labral do quadril é uma condição que afeta o lábio acetabular, uma estrutura de cartilagem fibrosa que circunda a articulação …

A instabilidade do quadril é uma condição que afeta a segurança e o conforto da articulação, prejudicando a mobilidade e a qualidade …

A artrose do quadril é uma condição degenerativa das articulações, causada pelo desgaste progressivo da cartilagem, levando à dor e limitação de …

A gravidez é um período de mudanças significativas no corpo da mulher, e é comum experimentar diferentes sintomas e desconfortos ao longo …

A dor na lombar é um problema que afeta muitas pessoas em todo o mundo. Ela pode ser causada por uma variedade …

Se você está considerando fazer uma cirurgia de quadril, é importante ter todas as informações necessárias antes de tomar uma decisão. A …

Se você está sofrendo de dor no quadril, pode ser bursite. A bursite de quadril é uma condição que ocorre quando a …

Você sabe o que é a sacroileíte? Sacroileíte é uma condição inflamatória que afeta a articulação sacroilíaca, a junta situada entre o …

A hérnia de disco é uma condição que pode afetar a coluna vertebral e causar dor e desconforto. É importante conhecer os …

A dor lombar (lombalgia) é uma condição comum que ocorre quando há uma pressão excessiva na região lombar da coluna vertebral. Isso …

Entenda tudo sobre a artrose facetária, suas causas, sintomas, tratamentos e prevenção. Conheça mais sobre a doença e saiba como preservar sua …

Sobrecarga lombar é um tema comum no consultório. Uma revisão sobre o tema da sobrecarga lombar, incluindo informações sobre causas, características e …

Neuromodulação na ortopedia. Essa é uma técnica cada vez mais utilizada para tratar dores crônicas e outros problemas relacionados ao sistema nervoso. …

Conheça os benefícios das infiltrações de ácido hialurônico e como ele pode ser utilizado para tratar problemas ortopédicos. Se você está sofrendo …

Ácido Hialurônico na Ortopedia é um tema muito questionado no consultório. O ácido hialurônico é um composto natural presente no corpo humano …

A dor crônica no quadril pode afetar a pessoas de diversas idades e condições físicas, não sendo limitada a apenas um grupo …

O bloqueio analgésico e radiofrequência pulsada são técnicas eficazes para aliviar a dor no quadril e melhorar a qualidade de vida dos …

Entender e diagnosticar a dor crônica no quadril é um trabalho realizado constantemente no consultório.  É verdade que a articulação do quadril …

Você conhece as principais lesões no quadril do atleta? O quadril nos atletas costuma ser uma das partes mais sofridas e a …

Você sabe quando fazer uma Infiltração no Joelho? Qual o tempo de duração dos efeitos de cada um dos medicamentos utilizados nesse …

× Agendar consulta